Páginas

segunda-feira, 29 de abril de 2013

ISOLAMENTO TÉRMICO BRASIL SEM FRESTAS E ESCOTEIROS GUARANIS- PASSO FUNDO

Dia 28/04/2013, O GRUPO BRASIL SEM FRESTAS , RECEBEU A AJUDA DO GRUPO DE ESCOTEIROS GUARANIS -PASSO FUNDO-RS , PARA FAZER O ISOLAMENTO TÉRMICO DE UMA CASA NO BAIRRO SANTA MARTA.
ESTE AUXÍLIO FOI MARAVILHOSO , POIS REALIZAMOS NOSSA TAREFA EM DUAS HORAS E MEIA ( RÁPIDO ).E RECICLAMOS APROXIMADAMENTE MIL EMBALAGENS TETRA PAK.
A COLCHA TAPA AS FRESTAS

FRESTAS POR TODA A CASA

ESCOTEIROS EM AÇÃO

A FRENTE DA CASA RECEBENDO AS CHAPAS

OUTRA EQUIPE FORRANDO A LATERAL

LATERAL E FUNDOS COM CHAPAS ATÉ O BEIRAL ,
PARA EVITAR A ENTRADA DE INSETOS


MISSÃO CUMPRIDA

FINALIZAÇÃO

A FAMÍLIA ATENDIDA

COMO FICOU A CASA
ISOLAMENTO TÉRMICO

AGRADECIMENTO  À TENACIDADE , VALORES , COMPAIXÃO AOS DESFAVORECIDOS , DESTES MARAVILHOSOS ESCOTEIROS.

ONTEM UMA VIDA SEM CONFORTO TÉRMICO .
HOJE A GARANTIA DE MAIOR SAÚDE PARA ESTA FAMÍLIA

Um comentário:

  1. Prezada Maria Luísa,
    Boa tarde.
    Entro em contato porque acabei de ficar conhecendo o seu trabalho. Muitos parabéns!
    Trabalho no Green Project Awards (GPA), um prêmio de sustentabilidade que estamos organizando pelo segundo ano no Brasil.
    Como achei o seu projeto bem diferente, e interessante, entro em contato para que se possa inscrever nesse prêmio.
    A inscrição no GPA não tem custos, é feita online e é bem fácil de preencher. É só ir no nosso site www.gpabrasil.com.br, e se cadastrarem. Depois é preencher o formulário da categoria a que se vão inscrever – no seu caso, sugiro a categoria de Iniciativa de Mobilização.

    O GPA é um prêmio de sustentabilidade que estamos organizando pelo segundo ano no Brasil, e que pretende reconhecer e promover as melhores práticas na área da Sustentabilidade. Resumidamente, acreditamos que reconhecendo casos de sucesso, conseguimos mostrar que é possível fazer apostar em bons projetos e iniciativas, replicando e levando a sociedade a aderir e a fazer o mesmo.
    Apesar de muito identificados com meio ambiente, encaramos a sustentabilidade como algo mais, sendo fundamental também a vertente social e econômica.
    Mais informação sobre a iniciativa, assim como o regulamento e formulários de inscrição (que são apenas online), podem encontrar no nosso site: www.gpabrasil.com.br mas se necessitarem de mais esclarecimentos, por favor não hesitem em solicitar.
    De acrescentar que o GPA, após cinco edições de sucesso em Portugal, em 2012 realizou-se pela primeira vez no Brasil, numa organização conjunta com o Instituto Nacional de Tecnologia, e contando com o apoio do Governo Federal, através do Ministério do Meio Ambiente, Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Secretaria Nacional da Juventude e Confederação Nacional da Indústria, entre outros.
    Este ano, o GPA conseguiu renovar e reforçar a sua rede de contatos e apoios, esperando repetir o sucesso da primeira edição, em que foram recebidas 200 candidaturas de 18 estados brasileiros.
    Estamos totalmente disponíveis para trabalhar convosco na inscrição.
    Att,
    C.

    ResponderExcluir