Páginas

segunda-feira, 27 de março de 2017

Brasil sem Frestas chega ao Rio de Janeiro

É com orgulho e satisfação que informamos que o Brasil sem Frestas chega ao Rio de Janeiro. Por meio de parcerias com empresas locais, as caixinhas de leite agora protegem famílias cariocas do intenso calor do verão. Afinal, as caixinhas não servem apenas para o frio, mas, também, para proteger famílias carentes do calor.
 A instalação já foi realizada em cinco casas na região de Niterói. Mas não vamos parar por aí! A ideia é fazer muito mais! Afinal, o calor nessa região dura o ano inteiro e os resultados obtidos foram excelentes. A temperatura média das casas reduziram 6 graus em alguns casos e 8 graus em outros. Ou seja, o projeto proporcionou conforto térmico e mais qualidade de vida a essas famílias.
 No Rio, pessoas da própria comunidade estão ajudando o projeto, o que dá mais satisfação ainda. As caixinhas são recolhidas e tratadas em Niterói mesmo, o que facilita todo o processo.
 “Foi Deus que iluminou vocês para terem essa ideia e melhorar minha vida aqui. Agora está uma maravilha. Não faz tanto calor dentro de casa. Muito obrigado...” comentou Geraldo, morador beneficiado pelo projeto na comunidade em Niterói.

Família beneficiada com o revestimento.

Revestimento aplicado.















2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, primeiramente gostaria de parabenizá-los pelo lindo projeto e trabalho social que está sendo feito , tenho uma dúvida meu avô é um velhinho de 85 anos e tem vários problemas pulmonares e mora no 1º andar de um prédio onde não bate sol e no inverno o apartamento e o quarto dele principalmente ficam muito gelados, poderia usar as caixinhas de leite para diminuir o frio no quarto dele? de que forma eu teria que usá-las?

    Dede já agradeço a atenção

    ResponderExcluir