Páginas

domingo, 2 de julho de 2017

1º de julho - Dia Internacional do Cooperativismo

Ontem, 1º de julho foi o Dia Internacional do Cooperativismo, e o Brasil Sem Frestas não poderia deixar de participar e contribuir com essa iniciativa.
O trabalho inicial de produção das chapas foi desenvolvido no Parque da Gare, e depois seguiu para sua finalização no bairro Independente onde foram revestidos quartos de três casas.
Queremos agradecer a todos que propuseram essa iniciativa tão espetacular, se doaram e nos auxiliaram nessa empreitada, Sicredi, JCI Passo Fundo e Grupo de Escoteiros.

neste dias revestimos três casas nº165,166,167 e voltamos na outra semana para fazer os arremates que faltaram.












































4 comentários:

  1. assisti o programa da Angélica no sábado ,fiquei encantada ,gostaria de ajudar ,moro no rio de janeiro ,minha casa usa muito leite por causa dos netos ,são de 3 a 4 caixa por dia que vão pro lixo ,gostaria de poder envia-las pra vcs,se houver possibilidade me respondam por favor .jessilene_pereira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Jessilene, confira o vídeo que fizemos de como higienizar e cortas as caixas em seguida você pode enviar elas para esse endereço: Rua Dez de Abril, 247 - Esquina com Rua Eduardo de Brito - Vila Operaria, Passo Fundo - RS, 99025-060. Abraço e muito obrigado por colaborar :)

    ResponderExcluir