Páginas

domingo, 15 de abril de 2018

Como montar placas pré-fabricadas de embalagens tetra pak?

Nesse vídeo tutorial você confere todas as etapas para montar uma placa pré-fabricada de embalagem tetra pak, que será colocada no forro das casas que necessitam de revestimento.


3 comentários:

  1. Olá! Tenho em casa aproximadamente 100 caixas de leite cortadas e lavadas que eu estava juntando para um projeto de alimentação que foi descontinuado. Gostaria de dar um destino nobre a este material! Vocês estão aceitando doações? Consigo entregar em Porto Alegre, Canoas ou Esteio. Se não tiver projeto aqui, consigo enviar para Erechim ou Passo Fundo.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Morei em Passo Fundo até 2013 e tive a oportunidade de contribuir com este projeto na coleta das caixinhas. Atualmente moro em Ijuí e estou organizando um grupo de pessoas na perspectiva de implementar este projeto aqui, entendo que podemos minimizar as dificuldades das pessoas com um gesto simples, solidário e sustentável. Pergunto: Existe algum aspecto legal para a implantação deste projeto em Ijuí uma vez que foi pensado e implementado pela ONG Brasil Sem Frestas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho esta mesma dúvida queria iplementar em minha cidade

      Excluir